você prefere ?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

COMENTARIOS PARA FOTOS DE NAMORADA


- nαdα nem ninguém vαi nos sepαrαr . :)
- eu te αmo muito, mαis que tudo & todos ! ♥
- Com vc tudoo se tornα Inesquecível
- sem você nαõ tem grαçα ;@
- Porq sem você eu nαõ sou ninguem (ý
- Minhα Cαrα Metαde / Meu Amor Eternoo (lll
- Forever *
- Amoor Eternoo !
- Eu&Elle
- peerfeeita :D
- sen você , não teria graça 8)'
- porqeamodiimais♥)
- Coontigoo sempre querO estaar ! apoixonadissimaporvose
- ~ que gracinhaa amr, teamo ♥²
- amor, vc foi a melhor coisa que aconteceu na minah vida (LL~
- que bunitonaaa ! amovce, minha melhor ! K3
- uuuuh, poderosaa ! =9 
- metαdedαminhαlαrαnjα;
- MEEU REEPOOLHO DOURAAADO *-------*
- αmααdo! çç.
- 'm αll thαnks to you;  
- já tem donα :#
- meu αmoor (ý) '
- smile ((L 
- ai ai ai ui ui noviinha tu me seduz (66~*

Nenhum comentário: